1 de novembro de 2010

introdução a este mundo *-*

Bom, este é meu primeiro post e queria falar, primeiramente sobre mim e sobre meu amor pelo nosso divo, Luan Rafael Domingos Santana ! Isto não é, e nunca vai ser uma central de notícias sobre o Luan, senão estaria somente copiando e colando da web informações dele, então tudo que escrevo aqui sai da minha cabeça e dos meus dedos, fnioghifod ' e se pegar algo que me acha conveniente colocar aqui sempre irei colocar a fonte de onde tirei tal informação ! enfim, meu amor pelo Luan não é medido à palavras, e sim por toooodo meu sentimento *_* é mais que um ídolo, é a rzão do nosso viver, desde o ar que eu respiro até o chão que eu piso *-* LS até morrer, e não é da boca pra fora. Indiscutivelmente, interrogavelmente, e ETERNAMENTE, Luan Santana !

4 comentários: